22ª Festa de Campo Acima, a melhor festa de bairros de Itapemirim – Vejam as Fotos

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artistas, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Estado, FOTOS, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Mulheres, Música, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 26 julho, 2017 com Sem Comentários

A União Comunitária de Campo Acima (UCCA) completou 22 anos de existência neste sábado (22). Abrilhantaram a festa “MUSICAL PRATEADO”, considerada a melhor banda de forró do sul do estado e o queridinho dos bailes de forró do sul do estado, o cantor Barrozinho.

Depois do sucesso das festas realizadas nos anos anteriores, A UCCA (União Comunitária de Campo Acima) promoveu este evento com muita dificuldade e pouco tempo para divulgação, mas, mesmo assim a festa deste ano superou as demais realizada neste bairro, e provavelmente no município.

As comemorações aconteceram nos dias 22 e 23 de julho, respectivamente sábado e domingo, onde a UCCA juntamente com todos moradores, comerciantes do bairro e convidados festejaram com muita alegria os seus 22 anos de fundação. Abrilhantou as comemorações a grandiosa quadrilha caipira Pipoqueira, que veio direto de Piúma para alegrar e divertir os espectadores, num local ornamentado com teme caipira. A festa ofereceu ao público em geral, barracas de comidas típicas, sorteio de brindes e dois grandiosos shows no sábado. Já no domingo houve uma sensacional “CAVALGADA”, onde os cavaleiros e amazonas saíram do Parque de Exposição de Itapemirim e passaram por Vila, Barra, Marataízes e chegaram em Campo Acima, onde houve mais um show musical com o cantor Zezinho do Nordeste.

A 22ª Festa foi realizada pela (UCCA) União Comunitária de Campo Acima, e contou com apoio dos comerciantes do bairro, assim como o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Itapemirim, através da Secretaria Municipal de Turismo – SEMTUR.

Diretores da UCCA ficaram muito felizes, pois em toda festividade não houve nenhuma ocorrência policial. A segurança do evento ficou por conta da PM e Guardas Civil Municipal de Itapemirim, que como nos anos anteriores não precisaram usar nenhum tipo de ação contra os participantes da festa. A União Comunitária ficou muito feliz em receber mais uma vez a população Itapemirinense e pessoas de cidades vizinhas para comemorar junto com eles o seu vigésimo segundo aniversário.

Sem Comentários

Comentários de 22ª Festa de Campo Acima, a melhor festa de bairros de Itapemirim – Vejam as Fotos estão bloqueados