Barra do Itapemirim Cultura Destaque Dinheiro Economia Emprego Entretenimento Esportes Estado Geral Interior Marataízes Motociclístico Nacional Segurança Sem categoria Sul Capixaba Turismo Vitória-ES

8º Praia Motofest em Marataízes neste fim de semana

Motofest
2 mil motociclistas já confirmaram presença no evento

O Município de Marataízes será o destino de mais de 2.000 motociclistas de diversos lugares do Brasil neste fim de semana. Acontecerá nos dias 12, 13 e 14 de agosto o 8º Praia Motofest. O evento organizado pelo Motoclube Streeat Rebels deve reunir mais de dez mil pessoas e pelo menos 400 motoclubes.

Na sexta-feira (12) a programação começa às 18 horas com a apresentação de Baíco e banda e na sequência haverá show com Dona Zazá, Pink Flaming e o encerramento da noite fica por conta de Raul Seixas Cover – Aírton Ramos. No sábado (13) no Street Rebels Rock Bar a partir de 11 da manhã haverá show com Soul Nice e em seguida Filipe Vieira e Banda. Já no Palco principal a programação começa às 18h com ETC e Blues e contará ainda com outros três shows: Bitchslap Band, Banda Efeito na Hora e a atração mais esperada da noite Saulo Simonassi e Banda.

preparativos3O Praia Motofest que surgiu no ano de 2004 como objetivo de incentivar eventos Motociclísticos, reúne todos os anos milhares de pessoas. “Fazemos essa festa para os irmãos motociclistas que cruzam essas estradas do Brasil e também para que a população de Marataízes e região conheça um pouquinho desse nosso movimento” disse o organizador Rodrigo Perim destacando o 8º Praia Motofest contará com a locução do Aranha, que apresenta esses eventos por todo o Brasil.

O Motofest também se destaca por impulsionar o turismo na cidade, que mesmo fora da temporada de verão, recebe uma grande procura na rede hoteleira durante o evento. De acordo com a organização, alguns hotéis e pousadas de Marataízes já estão com lotação máxima.

Quem visitar o 8º Praia Motofest além de curtir a música e apreciar as motocicletas, poderá levar para casa acessórios e lembranças. Serão montados cerca de 10 estandes onde serão comercializados produtos de couro, roupas, luvas, acessórios, capacetes, lembranças entre outras coisas.

Motofest vai contar com reforço na segurança e ação do Detran

preparativos2Visando a melhor segurança do evento a escala da Guarda Civil Municipal de Marataízes foi reforçada. O Motofest também contará com a presença da Polícia Militar. Além disso, durante toda a programação o Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran ES) fará uma campanha com panfletagem sobre a prevenção no transito.

Confira a programação musical
12 agosto – Sexta-feira

Palco
18h – Baíco e banda
20h – Dona Zazá
22h – Pink Flaming
00h – Raul Seixas Cover – Aírton Ramos

13 de agosto – Sábado

Street Rebels Rock Bar
11h – Soul Nice
14h – Filipe Vieira e Banda

Palco
18h – ETC e Blues
20h – Bitchslap Band
22h – Efeito na Hora
00h – Saulo Simonassi e Banda

Motofest2 Motofest1