A mais de 2 anos, ciclistas do Maratabike desbrava o sul capixaba

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Educação, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Informática, Interior, Interior, Itaipava, Itapemirim, Marataízes, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim

Tags: , , , ,

Publicado em 18 setembro, 2017 com Sem Comentários

A mais de 2 anos, ciclistas do Maratabike desbrava o sul capixaba. Imagem feita na Praça Domingos José Martins, em Itapemirim-ES Foto: Marcos Kito

Uma equipe formada por mais de 40 ciclistas de Marataízes e Itapemirim a cada dia tem mostrado a importância da pratica esportiva, seja ela em qualquer faixa etária de idade. Este é um dos esportes que vem crescendo em toda região capixaba.

Há mais de dois anos o Maratabike começou de forma tímida, e hoje conta com um grupo de mais de 40 ciclistas experientes, que viajam sempre uniformizados e com todos itens de segurança dentro do padrão nacional de ciclismo.

A presidente do Maratabike, Sra. Raquel é uma viciada por adrenalina e costuma levar alegria e inspiração para todo o grupo. Um dos apaixonados pelo ciclismo é o engenheiro agrônomo Péricles Santos, que participa de quase todas as atividades pelo sul do Estado. Além de participar de pedais beneficentes a equipe se orgulha de ter feito o passeio “Bike Tour Litoral”, onde os ciclistas saíram de Itaúnas na divisa com a Bahia e chegaram a Presidente Kennedy, na divisa com o Rio de Janeiro.

Hoje o grupo Maratabike tem uma diretoria legalizada, que visa sempre desenvolver o crescimento do esporte por onde passa. A presença feminina nas pedaladas vem sendo a grande atração deste grupo de amigos, que costumam fazer padal noturno, sempre às 19h30 de segundas e quintas-feiras, onde eles se reúnem na praça da Barra do Itapemirim com destinos pré-agendados.

Sem Comentários

Comentários de A mais de 2 anos, ciclistas do Maratabike desbrava o sul capixaba estão bloqueados