“A PM procura sempre garantir uma maior sensação de segurança aos cidadãos” Diz Subtenente

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Destaque, Educação, Escolas, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 08 outubro, 2015 com Sem Comentários

Flavio-da-Silva-Moreira-1-600x450O subtenente Flavio da Silva Moreira informou que os índices de violência e criminalidade na região que abrange o 9ª Cia Independente, sediada no balneário de Barra do Itapemirim, em Marataízes, e comandada pelo major Simmer, têm sido enfrentados com inteligência e presença ostensiva para que possa a cada dia diminuir.

Cita a agressão às mulheres, ou Lei Maria da Penha, como uma estatística lamentável e crescente de forma vertiginosa. Diz que a briosa PM desdobra para garantir uma maior sensação de segurança aos cidadãos.

São três viaturas para ocorrência envolvendo Marataízes (2 viaturas) e Itapemirim (1 viatura), pouca para cobrir uma grade área territorial. A GAO atua com duas viaturas para ações especiais. O subtenente Flávio, instrutor na formação de soldados, especialista em segurança publica, diz que a PM age dentro dos princípios da legalidade e usa a inteligência para garantir bons resultados nas operações conjuntas com a Policia Civil em sua área de abrangência legal.

Flavio-da-Silva-Moreira-(2)

 

 

Fonte: Maratimba News

Sem Comentários

Comentários de “A PM procura sempre garantir uma maior sensação de segurança aos cidadãos” Diz Subtenente estão bloqueados