Aberta das inscrições para aulas de karatê em Marataízes a partir desta segunda (10)

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Artes Marciais, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Informática, Interior, Marataízes, Nacional, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 10 julho, 2017 com Sem Comentários

Aberta das inscrições para aulas de karatê em Marataízes a partir desta segunda (10)

A Prefeitura Municipal de Marataízes, através da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer informa que estão abertas as inscrições para as aulas de Karatê em Marataízes a partir desta segunda-feira (10).

As aulas serão oferecidas para crianças e adolescentes de 06 a 17 anos. As inscrições podem ser feitas com a estagiária Adrielly, no CREAS (antiga escola Láurea Freire), no Bairro Filemón Tenório, na Barra do Itapemirim, das 9h as 10h30min. Os interessados devem estar acompanhadas pelos pais ou responsáveis.

As aulas são gratuitas e serão ministradas pelo sensei Alessandro Brazil, atleta bolsista da municipalidade, dentro do Projeto Campeões de Futuro, realizado em Marataízes em parceria com o Governo do Estado. As aulas acontecem todas as segundas e quartas-feiras, das 9h as 10h30min e está prevista para iniciar no dia 17 de julho (segunda-feira).

“Além das modalidades já oferecidas dentro do Projeto Campões de Futuro, Beach Soocer, Volei de Praia, Basquete, Futsal, Futebol de Campo, Handebol, Jiu-Jitsu e Futebol, avançamos com mais uma oferta, o Karatê. Atualmente cerca de mil crianças e adolescentes estão inseridas no projeto. A modalidade tem sido destaque no município através do atleta Alessandro Brazil, que tem feito um trabalho notável em Marataízes. Agora ele entra para o time e vai ensinar todas as técnicas dessa arte marcial para os futuros karatecas de Marataízes.” Ressalta o secretário de esportes, Robson Seyr.

O projeto
O Projeto Campeões de Futuro oferece esporte gratuito para crianças e adolescentes capixabas, com idade entre 6 e 17 anos em todos os 78 municípios do Estado. O objetivo é oportunizar aos alunos a prática esportiva aliada à educação, tronando assim, possível criar um colchão social para afastá-las do risco social e o envolvimento com a criminalidade, consumo de drogas e álcool ou prostituição infantil.

Sem Comentários

Comentários de Aberta das inscrições para aulas de karatê em Marataízes a partir desta segunda (10) estão bloqueados