Acidente de lancha em Angra dos Reis fere empresário de Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Água, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esportes, Geral, Interior, Internacional, Justiça, Marataízes, Meio Ambiente, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo

Tags: , , , , ,

Publicado em 02 janeiro, 2018 com Sem Comentários

Neste último domingo, por volta das 13:00h aconteceu um acidente de lancha em Angra dos Reis no Estado do Rio de Janeiro, um grupo de 13 amigos que estavam a passeio na cidade acabou tendo sua embarcação virada por uma onda que foi gerada por outra de grande porte que passava em alta velocidade.

Entre o grupo haviam pessoas de Marataízes, Itapemirim, Kennedy e Cachoeiro, o que seria um passeio de lancha pela bahia de Angra, quase virou uma tragédia. Entre o grupo também estava um bebê de 8 meses, filho do empresário Breno Simoura Nascimento Lara Nascimento da Innovar, todos foram resgatados por duas lanchas que estavam próximas, inclusive outra que estavam o restante do grupo, duas vítimas foram levadas para hospital de Angra, o empresário Breno e a funcionária do Itaú de Cachoeiro, Verônica Aparecida, que continuam hospitalizados, porém fora de perigo.

 

 

 

 

Fonte: Maratimba.com

Sem Comentários

Comentários de Acidente de lancha em Angra dos Reis fere empresário de Marataízes estão bloqueados