Acidente de moto faz mais um vítima fatal em Santo Amaro, interior de Itapemirim-ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 12 outubro, 2017 com Sem Comentários

Acidente de moto faz mais um vítima fatal em Santo Amaro, interior de Itapemirim-ES. Felipe Nascimento de 15 anos morreu na hora

Infelizmente mais um acidente envolvendo duas motos na localidade de Santo Amaro, interior de Itapemirim, deixa um adolescente morto e outro em estado grave.

Aconteceu hoje (11), por volta das 20h50 mais um gravíssimo acidente motociclista envolvendo duas motos, conduzidas por adolescentes. Segundo informações da guarda municipal Felipe Nascimento e João, estavam cada um em suas motocicletas seguindo no mesmo sentido, quando se chocaram. Com o impacto Felipe Nascimento de 15 anos morreu na hora e João foi encaminhado ao Hospital Menino Jesus, no Distrito de Itaipava, em Itapemirim-ES.

Segundo moradores da região, é comum jovens das localidades da grande Piabanha promoverem “pegas” de motocicletas durante a noite. Não sabemos afirmar se essa colisão faz parte deste perigoso momento de lazer destes jovens.

O corpo do adolescente foi encaminhado pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. As causas do acidente não foram esclarecidas.

Só nesta quarta-feira, aconteceram dois acidentes de moto, com duas vítimas fatais no município de Itapemirim.

 

Veja a outra matéria:

 

Motociclista morre e carona fica ferida em acidente na ES 490, próximo a Paineiras em Itapemirim

 

Um motociclista, Amadeu Pereira Santos Filho, 61 anos, morreu na tarde desta quarta-feira (11) em um acidente na Rodovia Safra x Marataízes – ES-490, em Itapemirim, no Litoral Sul do Espírito Santo. Uma mulher, que estava na garupa, foi socorrida e levada para Hospital Evangélico, no município.

O acidente aconteceu na localidade de Paineiras, próximo ao posto da Polícia Rodoviária Estadual. As causas do acidente ainda não foram informadas.

O motociclista bateu na cerca lateral e caiu em meio a um matagal. Ele morreu no local. A perícia foi acionada e o corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal de Cachoeiro de Itapemirim.

Sr. Amadeu deixou uma filha adolescente que ele criava com muito carinho. Ele morou por muitos anos na localidade de Campo Acima e atualmente estava residindo na Barra do Itapemirim, em Marataízes. O estado de saúde da mulher não foi informado pela unidade.

 

Sem Comentários

Comentários de Acidente de moto faz mais um vítima fatal em Santo Amaro, interior de Itapemirim-ES estão bloqueados