Acidente entre carro e moto deixa mais uma pessoa morta em Itapemirim

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Acidente, Campo Acima, Destaque, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 11 julho, 2017 com Sem Comentários

Acidente entre carro e moto deixa mais uma pessoa morta em Itapemirim. Tatiana Mendes, que pilotava a motocicleta, moradora da localidade de Afonso, interior de Itapemirim, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital.

Hoje (11), por volta das 6h uma jovem aparentando 25 anos, conduzindo uma motocicleta Honra/NXR 150 Bros de Itapemirim, morreu depois de colidir de frente com um automóvel Corsa Wind Cinza com placa de Campos dos Goytacazes/RJ, que vinha em sentido contrário.

O acidente aconteceu na Rodovia ES-487, que liga Itapemirim a BR 101 e ao município de Rio Novo do Sul, próximo ao trevo da entrada da Rodovia do Penedo.

A equipe de resgate de Itapemirim foi acionada e socorreu o condutor do carro e a motociclista. Ambos foram encaminhados para o Hospital Evangélico do município. Tatiana Mendes, que pilotava a motocicleta, moradora da localidade de Afonso, interior de Itapemirim, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital. Ela deixou dois filhos pequenos e marido.

O corpo da jovem foi removido pela perícia técnica da Polícia Civil para o Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim. A polícia investigará a responsabilidade do acidente.

Sem Comentários

Comentários de Acidente entre carro e moto deixa mais uma pessoa morta em Itapemirim estão bloqueados