Acidentes provocam duas mortes no Sul

0
2
16683731
Mulher morreu após acidente na Avenida Ipiranga Foto: Carlos Macedo / Agencia RBS

Acidentes provocam duas mortes em Porto Alegre e Gravataí. Mortes ocorreram na Avenida Ipiranga, na Capital, e na Freeway.

Dois acidentes com morte foram registrados no fim da madrugada desta quarta-feira (9) em Porto Alegre e Gravataí. Na Capital, uma mulher morreu na Avenida Ipiranga, perto da Antonio de Carvalho.

Mariana Padilha Navas, 31 anos, dirigia um Pálio que colidiu num poste de concreto. Uma das possibilidades levantadas é que a mulher tenha dormido ao volante.

O titular da Delegacia de Trânsito, Ayrton Martins, esteve no local do acidente e já ouviu testemunhas para apurar as causas. O trecho da Avenida Ipiranga onde ocorreu a colisão ficou bloqueado para o trabalho da perícia.

Outro acidente com morte ocorreu na Freeway em Gravataí. Uma van e um caminhão colidiram na altura do quilômetro 62, no sentido Osório – Porto Alegre. O nome da vítima ainda não foi divulgado, mas de acordo com a PRF é o passageiro da van, que tem placa de Palhoça, em Santa Catarina. Duas faixas estão bloqueadas.

 

Fonte: http://gaucha.clicrbs.com.br/