Acusado de ser o maníaco da Ponte é preso em Cachoeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Abuso Sexual, Agressão, Assalto, Cachoeiro, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Transito, Vitória-ES

Tags: , , ,

Publicado em 20 julho, 2017 com Sem Comentários

Acusado de ser o maníaco da Ponte é preso em Cachoeiro Foto Alessandro de Paula

Com o uso das imagens de câmeras de videomonitoramento, a Polícia Civil seguiu todos os passos do homem acusado de estuprar e roubar uma adolescente de 17 anos, na Ponte de Ferro, no dia 3 de julho, e conseguiu chegar ao autor do crime.

I.G.C, 28 anos, foi detido na manhã desta quinta-feira (20) dentro de sua casa no bairro Ferroviários em uma ação conjunta de policiais da Delegacia de Atendimento à Mulher (Deam) e da 7ª Delegacia Regional.

A adolescente foi violentada na noite do dia 3, depois de visitar uma amiga no Hospital Evangélico, no momento em que ela atravessava a ponte. O acusado estava armado com faca e a arrastou até embaixo da ponte, onde a estuprou. Ele também levou o celular da vítima.

De acordo com o delegado de Mimoso do Sul, Romulo Carvalho Neto, que responde provisoriamente pela Deam, os investigadores conseguiram imagens de câmeras da prefeitura e de particulares.

“Num fantástico tirocínio policial, a equipe de investigadores conseguiu refazer passo a passo do autor do crime a partir do local até sua residência. E isso foi determinante para chegar à sua identificação”, destacou.

Após a prisão do suspeito, explicou o delegado, a vítima foi levada à delegacia e o reconheceu, inclusive pelo seu modo de andar, suas características físicas e a roupa usada pelo autor no dia do crime.

A ação de ontem foi para cumprimento do mandado de prisão temporária expedido pela Justiça. O acusado foi conduzido ao presídio de Xuri.

 

 

 

Fonte: Jornal O Fato

Sem Comentários

Comentários de Acusado de ser o maníaco da Ponte é preso em Cachoeiro estão bloqueados