Adolescente desapareceu antes de chegar a escola em Itapemirim

0
33

Priscila Gomes está desaparecida desde terça-feira (06) quando saiu para estudar. Segundo a Diretora da Escola, a adolescente não entrou na escola neste dia.

A adolescente desapareceu na tarde da última terça-feira (06), quando saiu de sua casa para ir estudar na escola Narciso Araújo. Priscila Gomes, é moradora da Vila do Itapemirim. Informações da direção da escola afirma que a adolescente não chegou a escola naquele dia. A família, sentiu falta por vola das 17 horas, quando termina as aulas da escola.

Segundo a Guarda Municipal de Itapemirim, os pais da adolescente estiveram na sede da GCM para relatar o desaparecimento na manhã desta sexta-feira (09).

“A família está desesperada procurando a menina. Não há informação de nada, sobre ela ter dito alguma coisa de sair de casa. Estamos procurando por ela”, informou um familiar.

Quem tiver informação do paradeiro de Priscila, pode entrar em contato com a tia dela, Karlane, pelo número (28) 99982-1410. Ou pelos números da Polícia Militar no 190 e 181, e da Guarda Municipal de Itapemirim, 3529-5556 e 15.