Alunos de Córrego do Ouro homenageiam mulheres da Prefeitura de Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artistas, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Educação, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Mulheres, Música, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , ,

Publicado em 09 Março, 2018 com Sem Comentários

Alunos de Córrego do Ouro homenageiam mulheres da Prefeitura de Itapemirim. Algumas funcionárias receberam rosas das mãos dos alunos .

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado na última quinta-feira (8), a Escola Florêncio Bento Alves, do Córrego do Ouro, prestou homenagens às mulheres do serviço público da Secretaria Municipal de Educação e do prédio da prefeitura de Itapemirim.

As homenagens foram prestadas nesta sexta-feira (09), na parte da manhã e contou com a orientação do maestro Ernandes Albuquerque, que ensaiou os alunos para uma linda homenagem que deixou as mulheres dos dois prédios emocionadas. Algumas funcionárias receberam rosas das mãos dos alunos que com técnica e muito talento chamou a atenção de todos os funcionários do prédio cantando lindas canções em homenagem às mulheres.

A diretora da escola Florêncio Bento Alves, Ângela Maria Chávez Silva, disse que a ideia partiu do maestro Ernandes Albuquerque, da escola e dos alunos e foi incentivada pela pedagoga Graziele da Penha Bastos. Funcionários da prefeitura de Itapemirim retribuíram a apresentação dos alunos com muitos aplausos.

Sem Comentários

Comentários de Alunos de Córrego do Ouro homenageiam mulheres da Prefeitura de Itapemirim estão bloqueados