Após carregar Saveiro de abacaxi para viajar, homem passa mal e morre na estrada de Cerejeiras, em Itapemirim

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Destaque, Dinheiro, Emprego, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , ,

Publicado em 09 janeiro, 2018 com Sem Comentários

Na madrugada desta terça-feira (09), por volta das 3 horas, um homem foi encontrado sem vida dentro de sua Saveiro carregada de abacaxis.

Aparentemente não houve acidente, nem há sinais de violência contra ele. Familiares estavam no local e identificaram o homem, como sendo o senhor Ronaldo da Silva Gonçalves de 53 anos, morador do morro Boa Esperança em Campo Acima. Ele deixou 7 filhos, 6 deles com a esposa atual, a senhora Enilda Martins, conhecida carinhosamente como (Tuti).

Ronaldo era muito popular no bairro e sempre foi motorista de caminhão. Há alguns meses comprou uma Saveiro para viajar com abacaxi. Ele foi encontrado morto dentro do carro na estrada que liga Campo Acima a Apecarb, em Cerejeiras, no município de Itapemirim-ES.

Segundo a esposa de Ronaldo, ele havia saído para beber e se divertir com amigos antes da viajem, mas não voltou. Aparentemente ele dirigia sua Saveiro carregada de abacaxi, quando inesperadamente passou mal por volta da meia noite na localidade de Cerejeiras. A causa da morte só será conhecida depois que o corpo for periciado.

Um morador da região disse que ouviu gritos de uma pessoa pedindo socorro, mas devido aos constantes assaltos na localidade, suspeitou que fosse uma encenação de criminosos, para a pratica de mais um crime. A pessoa que estava com ele era do sexo feminino. Ela abandonou o local, e não foi localizada até o momento.

A polícia militar isolou a área, e aguardou a chegada dos peritos da polícia civil. O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim, onde a causa da morte será investigada.

Sem Comentários

Comentários de Após carregar Saveiro de abacaxi para viajar, homem passa mal e morre na estrada de Cerejeiras, em Itapemirim estão bloqueados