Após dias de sol, frente fria deve chegar ao Espírito Santo no domingo

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cultura, Destaque, Economia, Entretenimento, Estado, Geral, Meio Ambiente, Nacional, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 01 junho, 2018 com Sem Comentários

Tempo deve ser de sol com muitas nuvens ao longo do dia, mas sem chuva. Já na segunda-feira, a nebulosidade aumenta e pode chover a qualquer momento.

Uma frente fria deve chegar ao Espírito Santo e as temperaturas devem ficar mais baixas no próximo domingo (03). De acordo com previsão do Climatempo, no domingo o tempo deve ser de sol com muitas nuvens no sul do Estado e em parte da região serrana e Grande Vitória, mas não chove. Já na segunda-feira (04), o sol permanece com muitas nuvens, porém com períodos de nublado e chuva a qualquer hora em toda a costa capixaba.

Nesta sexta-feira (01) e sábado (02), a previsão é de sol e aumento da temperatura em todo o estado e não deve chover. Nesta sexta, de acordo com o Instituto Capixaba de Pesquisa, Assistência Técnica e Extensão Rural (Incaper), as temperaturas deverão oscilar entre 15°C e 32°C na Grande Vitória, 8°C e 32°C no sul, 7°C e 29°C na região serrana, 15°C e 31°C no norte, 14°C e 31°C no noroeste e 17°C e 31°C no nordeste do Estado.

Já no sábado, as temperaturas ficarão entre 17°C e 34°C na Grande Vitória, 11°C e 34°C no sul, 10°C e 31°C na região serrana, 17°C e 33°C no norte, 16°C e 33°C no noroeste e 18°C e 32°C no nordeste do Estado.

Sem Comentários

Comentários de Após dias de sol, frente fria deve chegar ao Espírito Santo no domingo estão bloqueados