Araruama mantém otimismo e aposta na classificação do Atlético-ES na Copa Verde

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 02 fevereiro, 2018 com Sem Comentários

O Galo da Vila venceu o Brasiliense, por 2 a 1. Um simples empate, no jogo da volta, classifica a equipe capixaba para a próxima fase da competição.

Araruama lamenta gol no fim, mas mantém otimismo para o jogo de volta (Foto: Wildson Lesqueves/CA Itapemirim)

O Atlético-ES jogou a primeira partida em âmbito nacional da sua história. E o resultado ficou marcado de forma positiva. Os capixabas venceram o Brasiliense, por 2 a 1 (assista os gols), pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa Verde 2018. O ponto negativo para o Galo da Vila, porém, foi o gol marcado por Patrick, no final da segunda etapa, que enche o clube do Distrito Federal de confiança para os 90 minutos finais da eliminatória.

Com uma partida sólida e sem sofrer sustos durante grande parte do jogo, o Atlético-ES ia construindo uma boa vantagem para os últimos 90 minutos da eliminatória. Mas Patrick deu uma sobrevida ao Brasiliense, após marcar um gol caído no chão.

Apesar de ter ciência das dificuldades que o Atlético-ES enfrentaria na partida, o volante Araruama lamentou a desatenção da equipe no lance do gol adversário. O jogador, entretanto, mantém o otimismo e acredita numa classificação no Distrito Federal.

– Nós sabíamos da dificuldade do jogo. A equipe do Brasiliense é muito forte, tem jogadores experientes. Mas nós viemos focados e sabíamos que iríamos encontrar bastante dificuldade. Conseguimos fazer 2 a 0, sair na frente do placar, mas infelizmente no final nós demos uma bobeira de marcação e eles conseguiram achar um gol. Mas é cabeça erguida. Fizemos o nosso papel dentro de casa e vamos lá em Brasília buscar o resultado também – comentou o jogador, em entrevista à Rádio Vila Mix.

Copa Verde 2018

Com o resultado, o Atlético pode até empatar, no jogo de volta, para ficar com a vaga nas quartas de final. Ao Brasiliense, resta vencer por 1 a 0 para seguir na competição. Um placar de 2 a 1, em favor do time do Distrito Federal, leva a decisão para as penalidades máximas.

A data do jogo de volta, prevista para os dias 14 ou 21 de fevereiro, ainda não foi confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol. Assim como o local da partida, que pode ser realizada no estádio Mané Garrincha, em Brasília.

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Araruama mantém otimismo e aposta na classificação do Atlético-ES na Copa Verde estão bloqueados