Assaltantes são presos em Marataízes e motos roubadas são recuperadas

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Assalto, Barra do Itapemirim, Destaque, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 27 julho, 2016 com Sem Comentários

Os detidos são suspeitos de cometeram outros assaltos na região.

Antônio Marcos e Pedro Henriques foram presos, em flagrante. (Foto: Divulgação PM).

Antônio Marcos e Pedro Henriques foram presos, em flagrante. (Foto: Divulgação PM).

Em uma ação rápida dos policiais da 9ª Cia Independente da PM de Marataízes – ES, duas motos roubadas foram recuperadas e os assaltantes presos em menos de duas horas após o crime.

Nesta terça-feira (26), por volta das 11h, uma agente da Guarda Municipal de Marataízes teve sua motocicleta, Honda Biz, placa HHQ – 0737, tomada em assalto no trevo de Jacarandá quando ela parou para fazer uma manobra. Dois elementos, em outra moto e com uma arma encostaram ao lado dela e anunciaram o assalto, levando sua a Biz e fugiram sentido centro de Marataízes.

Quando eram 12h40m os policiais, Cabo Wallas e Soldado Perim faziam patrulhamento pelo bairro Santa Teresa avistaram a referida Biz que tinha sido roubada. Imediatamente o condutor foi abordado, confessou o crime e apontou o local que estava o outro comparsa, em uma casa no bairro belvederes.

Com o apoio de outras viaturas a PM foi até o local e prendeu em flagrante os dois assaltantes, recuperou a Biz e a outra moto Titan 150cc usada na fuga também tinha sido roubada na noite anterior próximo ao Colégio Ita, na Cidade Nova. A arma era de plástico e também foi apreendida.

Os suspeitos são Pedro Henrique Pereira da Silva, 18 anos, que é de Vila Velha, mas estava com casa alugada no Belvederes e Antônio Marcos da Costa Ribeiro, 20 anos, morador da Barra. Eles estão sendo investigados por outros assaltos aos comércios na região de Marataízes e interior.

Os dois foram reconhecidos pela vítima da moto. Antônio Marcos já tem passagens pela polícia por roubos e assaltos. Os suspeitos e os veículos roubados foram levados para a Delegacia e estão a disposição do delegado.

 

 

Fonte: Panorama ES

 

Sem Comentários

Comentários de Assaltantes são presos em Marataízes e motos roubadas são recuperadas estão bloqueados