Atleta Presuntinho busca patrocínios para representar Marataízes através do Jiu Jitsu em Portugal

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artes Marciais, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Interior, Internacional, Marataízes, Mundo, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 24 novembro, 2017 com Sem Comentários

Atleta Presuntinho busca patrocínios para representar Marataízes através do Jiu Jitsu em Portugal

Luciano Candal, mais conhecido como “Presuntinho”, vai estar representado Marataízes no campeonato European IBJJF Jiu-Jitsu Championship de Jiu-Jitsu que acontece entre o dia 15 e 21 de janeiro de 2018 na cidade de Lisboa (Odivelas), em Portugal.

O atleta maratimba, treinado pelo Mestre Roni Souza, e pioneiro no Jiu Jitsu no sul do estado vem de ótima fase. No ano de 2017 foram um total de 8 medalhas da IBJJF Internacional Brazilian Jiu Jitsu Federação, contando 4 de ouro, 2 de prata e 2 de bronze.  Devido os seus ótimos resultados, encontra-se entre os 41 melhores faixa preta no ranking mundial.

Luciano conta que o sucesso de 2017 foi graças ao benefício “Adote um atleta” concedido pela Prefeitura Municipal de Marataízes, por conta disso ele participou em mais de 12 competição Brasil a fora. Porém, devido a crise em que se instalou tem encontrado dificuldades para conseguir patrocínios e ter a oportunidade de almejar competições como esta em Portugal.

“Infelizmente por causa da crise está difícil conseguir patrocínios para disputar essa grande competição em Lisboa. Estou vendendo camisas e rifas para custear minha viagem. Se alguma empresa tiver interesse de me ajudar, basta entrar em contato comigo pelo telefone (28) 9.9967-4966. Toda ajuda é muito bem vinda.”

Ainda conta que, “Estou no ritmo forte. Venho me preparando o ano inteiro pra essa competição. O meu desejo é de ir para Portugal, subir no pódio e trazer uma medalha para Marataízes.”

Confira mais fotos de competições:

Fonte: Maratimba.com

Sem Comentários

Comentários de Atleta Presuntinho busca patrocínios para representar Marataízes através do Jiu Jitsu em Portugal estão bloqueados