Atletas da Crossfit Itapemirim conquistam título na Categoria Trio Scale Masculino do Extreme Summer Rock, em Guarapari

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artes Marciais, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Guarapari, Interior, Internacional, Itaipava, Itapemirim, Mundo, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 30 Janeiro, 2018 com Sem Comentários

Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de janeiro, neste último fim de semana na Arena Pedreira, a segunda edição do maior evento de verão de CrossFit do estado do Espirito Santo.

Atletas da Crossfit Itapemirim conquistam título na Categoria Trio Scale Masculino do Extreme Summer Rock, em Guarapari

O evento abriu o calendário de competição de CrossFit no Brasil, e consagrou a Equipe de Crossfit de Itapemirim, que conquistou o primeiro título em competição de nível nacional. O evento aconteceu na Arena Pedreira nesse final de semana em Guarapari e contou com atletas de alto nível de todo país.

Foram dias de pura adrenalina e o Inesperado, dentro de um cenário deslumbrante, debaixo de um sol escaldante, um visual alucinante e uma vibe que contagia!

O atleta Patrick Queiroz da equipe Crossfit Itapemirim, exibe com orgulho o troféu de 1º lugar na categoria Scale Masculino.

Os atletas da Crossfit Itapemirim, Patrick Queiroz, Cristian Khaled e Bruno Fernandes ficaram em primeiro lugar na categoria Scale Masculino. Os jovens de Itaoca Praia ficaram orgulhosos em conquistar esse título para a cidade de Itapemirim e espera que o esporte continue crescendo no município e consequentemente em todo pais.

Além das categorias que os itapemirinenses venceram, foram disputadas outras categorias, como: Scaled – Trio Masculino e Feminino | Amador – Trio Masculino e Feminino | Quinteto Misto | Open Master Over 40 (Nascidos até 1978) – Individual Masculino e Feminino | Teen Individual (idades completadas de 15 a 17 anos) Masculino e Feminino | RX individual Masculino e Feminino.

O evento foi realizado na Arena Pedreira, na Av. Padre José Anchieta, S/n – Portal de Guarapari, Guarapari-ES.

A equipe de Itapemirim já espera ansiosos para o próximo evento de CrossFit no Brasil.

Sem Comentários

Comentários de Atletas da Crossfit Itapemirim conquistam título na Categoria Trio Scale Masculino do Extreme Summer Rock, em Guarapari estão bloqueados