Atletas de Itapemirim disputam Paralimpíadas Escolares em São Paulo

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Educação, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 21 novembro, 2017 com Sem Comentários

Atletas de Itapemirim disputam Paralimpíadas Escolares em São Paulo. As Itapemirinenses Victória Luíza e Karoline Silva disputam nas modalidades de arremesso de peso e tênis de mesa, respectivamente.

Duas atletas de Itapemirim vão representar o Espírito Santo nas Paralimpíadas Escolares 2017, que começam nesta terça-feira (21) e seguem até a próxima sexta-feira (24), em São Paulo (SP). A delegação capixaba conta com 39 atletas e as Itapemirinenses Victória Luíza e Karoline Silva disputam nas modalidades de arremesso de peso e tênis de mesa, respectivamente. As atletas embarcaram para a capital paulista ontem (segunda-feira).

Karol e Victória são alunas da Escola Estadual Leopoldino Rocha, de Itaipava. As estudantes treinaram para a competição com o professor Marciano Porto. Além das meninas, os professores William Barros e Douglas Franco, também de Itapemirim,foram convidados para fazerem parte da delegação do Estado.

Durante as Paralimpíadas Escolares, 10 modalidades estarão em disputa (atletismo, bocha, futebol de 7, goalball, judô, natação, tênis de mesa, tênis em cadeira de rodas, futebol de 5 e basquete em cadeira de rodas) e mais de 900 estudantes de 12 a 17 anos são aguardados na competição, que será realizada no Centro de Treinamento Paralímpico.

Sem Comentários

Comentários de Atletas de Itapemirim disputam Paralimpíadas Escolares em São Paulo estão bloqueados