Atletas do Município de Itapemirim disputam Circuito Nacional do Banco do Brasil na Cidade do Rio de Janeiro

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Geral, Informática, Interior, Internacional, Itaipava, Itapemirim, Mundo, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES, Vôlei

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 06 agosto, 2017 com Sem Comentários

Atletas do Município de Itapemirim disputam Circuito Nacional do Branco do Brasil na Cidade do Rio de Janeiro

Itapemirim, através do projeto “Viva Esportes” da Secretaria Municipal de Esportes, encaminhou duas duplas de Vôlei Feminino para disputarem o Circuito Nacional do Banco do Brasil, na Cidade do Rio de Janeiro. As competições integram o Calendário Oficial do Vôlei de Praia da Confederação Brasileira de Voleibol (CBV).

As duplas são treinadas pelo Professor Weverton Kedinha, na arena do Ginásio de Esportes Waldir Alves, na Vila do Itapemirim. O professor está confiante em suas atletas que já tem representado muito bem o município em outras competições estaduais e nacionais.

As competições da etapa Sub-21, começaram neste domingo (06) e vão até o dia 09 de agosto e contará com a participação das atletas Sammyry Ribeiro e Lays Santos. Já a etapa do Challenger, será representada pela dupla Aretha e Ludiane de 09 a 12 de agosto.

Sem Comentários

Comentários de Atletas do Município de Itapemirim disputam Circuito Nacional do Banco do Brasil na Cidade do Rio de Janeiro estão bloqueados