Atlético Itapemirim-ES garante empatam no jogo de ida das finais da Copa ES 2017 e volta a decidir no cenário do título capixaba

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cachoeiro, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 07 outubro, 2017 com Sem Comentários

Em jogo muito equilibrado, times criam, mas não saem do 0 a 0 na tarde deste sábado, no Kleber Andrade.

Atlético Itapemirim-ES garante empatam no jogo de ida das finais da Copa ES 2017 e volta a decidir no cenário do título capixaba (Foto: João Brito/ESFC)

Classificados para Série D do Brasileirão 2018, Espírito Santo e Atlético Itapemirim encaram a final da Copa ES 2017em busca de mais um título e da vaga para Copa Verde. E, no jogo de ida da decisão, realizado na tarde deste sábado, no Kleber Andrade, em Cariacica, as duas equipes fizeram um jogo equilibrado e ficaram no 0 a 0.

Com o resultado do jogo de ida, quem vencer a volta fica com o título. Em caso de um novo empate, a decisão da taça será nas cobranças de pênaltis. A segunda e decisiva partida acontece no próximo sábado, às 15h, no estádio Sumaré, em Cachoeiro de Itapemirim.

O jogo

Nos primeiros 45 minutos das finais da Copa ES as duas equipes jogaram em busca do gol. O Espírito Santo chegava bem pela direita, sempre com as descidas do lateral Baiano e o Atlético aproveitava a velocidade de Chiquinhos e os erros na saída de bola do adversário. Na melhor chance da etapa inicial, Chiquinho fez uma grande jogada, tocou para Juninho finalizar e o goleiro Allan Camillato fazer uma grande defesa.

No segundo tempo, o Espírito Santo teve mais atitude de buscar o gol e logo no primeiro lance quase abriu o placar com o jovem Matheus Costa. O Atlético, por sua vez, continuou jogando nos erros do Santão, mas não chegou como na etapa inicial. Na defesa, o Galo segurou o ataque do Espírito Santo e a briga pelo título está aberta.

ESPÍRITO SANTO 0 X 0 ATLÉTICO-ES
Copa Espírito Santo 2017 (Final – jogo de ida)
Data: 07 de outubro (sábado)
Horário: 15h
Local: Kleber Andrade (Cariacica, ES)
Árbitro: José Wellington Bandeira (CBF)
Público: 550 pagantes.
Renda: R$ 6.315,00.

Espírito Santo: Allan Camillato, Baiano, Thiago Martinelli, Leandro Morais e Rafael Serrano; Ranieri, Makelele e Marcelinho; Vitinho (Rodrigo Pardal), Zé Gatinha (Matheus do Rosário) e Matheus Costa (Acerola). Técnico:Cleiton Marcelino.

Atlético-ES: Bambu, Douglas, Rhayne, Kleber Viana e Tito (Leandro Mendes); Vitor, Fabiano, Wagner Carioca e Juninho (Emerson Bacas); Chiquinho e Geraldo. Técnico: Zé Humberto.

Sem Comentários

Comentários de Atlético Itapemirim-ES garante empatam no jogo de ida das finais da Copa ES 2017 e volta a decidir no cenário do título capixaba estão bloqueados