Atlético Itapemirim-ES vence o Tombense pela 2ª vez em amistoso de pré-temporada

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 08 Janeiro, 2018 com Sem Comentários

Novamente a equipe de Itapemirim derrota o adversário mineiro. Desta vez, o zagueiro Kleber Viana foi o autor do gol da vitória dos capixabas.

Time do Atlético de Itapemirim venceu mais uma vez o Tombense, em amistoso de pré-temporada (Foto: Wildson Lesqueves)

Campeão de tudo no futebol capixaba em 2017, o Atlético de Itapemirim dá mostras de que o ano de 2018 pode ser melhor do que se imagina. A equipe capixaba venceu de novo o Tombense, de Minas Gerais, pelo placar de 1 a 0, em amistoso de pré-temporada, que aconteceu na tarde deste sábado, no Estádio José Olívio Soares, na Região Sul do Espírito Santo.

O único gol da partida aconteceu no 2º tempo. Cruzamento do lateral-direito Paulinho, Vitor brigou com a zaga mineira no alto e a bola sobrou para Kleber Viana, que despachou para o gol. A partida serviu de preparação dos dois times para seus campeonatos estaduais.

Esta foi a segunda partida entre as equipes num curto espaço de tempo. No fim de dezembro, os times se enfrentaram em Tombos, e o Galo da Vila também venceu por 1 a 0, gol do atacante Kaio. E esse foi o terceiro compromisso do Tombense contra um time capixaba nesta pré-temporada. Nesta sexta, a equipe mineira derrotou o Rio Branco de Venda Nova por 3 a 2 (assista aos gols).

O Atlético-ES entrou em campo com Filipe, Felipe Foca (Paulinho), Rhayne (Dilsinho), Kleber Viana (Pedrão) e Marcos Felipe (Bruno); Araruama (Pagode), Vitor (Danilo Silva), Zizu (Franklin) e Fabiano (Charles); Kaio (Pikachu) e Eraldo (Welington Pimenta).

Já o Tombense, comandado pelo ex-meia Ramon Menezes, veio a campo com Paulo Victor, David, Welington Carvalho, Theo e Bruninho; Felipe Baiano, PH e Caio César; Cássio Hortega, Daniel Amorim e Flávio.

Campeonatos Capixaba e Mineiro

O Atlético-ES estreia no Capixabão 2018 no dia 17 de janeiro, quando recebe a visita da Desportiva Ferroviária, em partida antecipada da 4ª rodada, por conta da participação do Galo da Vila na Copa do Brasil. O duelo entre Atlético-ES e Desportiva acontece no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim, às 20h15.

Já pelo Campeonato Mineiro, o Tombense encara o Villa Nova no mesmo dia 17 de janeiro, às 20h15, em Tombos, pela 1ª rodada da competição estadual.

Fonte:GE

Sem Comentários

Comentários de Atlético Itapemirim-ES vence o Tombense pela 2ª vez em amistoso de pré-temporada estão bloqueados