Atlético Itapemirim estreia com derrota no Brasileirão Série D

Postado por [email protected] Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 22 abril, 2018 com Sem Comentários

Campeão capixaba de 2017 agora volta as atenções para a Copa Verde.

O campeão capixaba de 2017 estreou com derrota no Campeonato Brasileiro da Série D. Jogando em Uberlândia pelo Grupo A 13, o Atlético Itapemirim perdeu para o time da casa por 1 a 0, gol de Tiago Amaral, marcado aos 45 do primeiro tempo.

O outro jogo do grupo acontece nesta segunda-feira (23), com Americano / RJ x Novorizontino / SP, às 15 horas, em Macaé.

O próximo desafio do Altético no Brasileirão será contra o Americano, no Estádio José Olívio Soares, em Itapemirim. A partida será no dia 1º de maio (terça-feira).

As atenções do Galo de Itapemirim se voltam agora para a Copa Verde. O time começa a decidir o título na próxima quarta-feira (25), no Estádio Kléber Andrade. O desafio será contra o Paysandu, do Pará.

Sem Comentários

Comentários de Atlético Itapemirim estreia com derrota no Brasileirão Série D estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: