Banco do Brasil vai abrir concurso para nível médio em 2015

Postado por [email protected] Categoria: Anchieta, Cachoeiro, Concursos, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Estado, Geral, Guaçuí, Guarapari, Nacional, Piúma, Politica, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 10 dezembro, 2014 com Sem Comentários

Expectativa é de que a seleção para o Estado acorra no segundo semestre do ano que vem.banco-do-brasil-abre-inscricoes-de-concurso-com-456-vagas-para-todos-os-estados1393700481

O Banco do Brasil deve abrir dois concursos públicos ainda no primeiro semestre do ano que vem. As oportunidades serão para o cargo será de escriturário, que exige o nível médio. A função de escriturário tem uma remuneração inicial de R$ 3.134,78, incluindo os benefícios.

O primeiro edital deverá contemplar diversos estados das regiões Norte, Nordeste e Sul, com edital previsto para sair em janeiro. Já o segundo deverá abranger outros Estados, devendo o edital ser liberado em meados de junho.

A instituição financeira costuma publicar o edital três meses antes de expirar o prazo de validade do concurso anterior.

A última seleção para o Espírito Santo, realizada em 2013, terá o prazo expirado em 26 de setembro de 2015, o que já faz ser possível prever a divulgação de um novo edital para a cidade em meados de junho. Já no dia 16 de abril vencerá o prazo de validade do concurso para as regiões Norte, Nordeste e Sul. Seguindo a diretriz do BB, o edital deverá ser publicado em janeiro, ou seja, três meses antes do término da validade.

Sabe-se que o BB tem um contrato de cinco anos com a Fundação Cesgranrio, o que confirma a instituição como organizadora desses concursos e torna mais fácil a publicação do documento.

 

Sem Comentários

Comentários de Banco do Brasil vai abrir concurso para nível médio em 2015 estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: