Banda Capixaba “Cria Caso” também é destaque nos estados de Minas e Rio

Postado por [email protected] Categoria: Alegre, Anchieta, Artistas, Cachoeiro, Campo Acima, Castelo, Cultura, Destaque, Economia, Emprego, Entretenimento, Estado, FOTOS, Geral, Guarapari, Interior, Itaipava, Itapemirim, Música, Nacional, Norte Capixaba, Piúma, Presidente Kennedy, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 25 janeiro, 2017 com Sem Comentários

Banda Capixaba “Cria Caso” também é destaque nos estados de Minas e Rio. Os meninos da Praia de Itaoca percorrem por vários municípios do Espirito Santo, e vem se destacando nas paradas de sucesso

A mais de 6 anos na estrada, a banda capixaba “Cria Caso” tem se destacado em todo Espírito Santo agradando os fãs com Pop Rock dos anos 70,80,90 e 2000. Além do Rock eles se destacam cantando músicas nacionais, Internacionais, MPB e Folk Rock.

A banda “Cria Caso” é um Power Trio formada por Richard Ribeiro (voz, baixo e violão), Patrick Bianchi (guitarra) e Luan Leal (Bateria). A banda é de Itapemirim-ES, mas tem se destacado nos diversos festivais de música pelo Brasil. As últimas apresentações da banda foram na cidade mineira de Espera Feliz, na cidade de Bom Jesus do Querendo (Natividade)-RJ e no Festival de Rock em Alegre. Os meninos da Praia de Itaoca percorrem por vários municípios do Espirito Santo, e vem se destacando nas paradas de sucesso e chamando a atenção de todos por onde passa pelo som agradável e envolvente.

Os fãs da banda estão ansiosos para curtir as futuras apresentações dos meninos da praia. Ele nos confessaram que provavelmente devem se apresentar durante esse período de férias nas praias do litoral sul capixaba, onde estão concentrados o maior número de fãs da banda.

 

Sem Comentários

Comentários de Banda Capixaba “Cria Caso” também é destaque nos estados de Minas e Rio estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: