Bebê de grávida morta com bala perdida sobrevive após parto de emergência em Vitória

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Agressão, Assassinato, Destaque, Estado, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Região Serrana, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Tentativa de Homicídio, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 14 agosto, 2018 com Sem Comentários

A criança foi encaminhada para a Maternidade Pró-Matre, na Ilha de Santa Maria, também na capital.

Bebê de grávida morta com bala perdida sobrevive após parto de emergência em Vitória

O bebê de Pâmela Soares, de 23 anos, morta após ser atingida por uma bala perdida na cabeça em Gurigica, Vitória, sobreviveu após um parto de emergência no Hospital São Lucas.

Inicialmente, informamos que a criança havia sido encaminhada para a Maternidade Pró-Matre, na Ilha de Santa Maria, também na capital, contudo profissionais do Hospital Maternidade fizeram o atendimento inicial para salvar a criança.

Pela proximidade dos hospitais Pro-Matre e São Lucas, uma neonatologista e uma obstetra do hospital maternidade participaram da cirurgia ainda no São Lucas, devido a complexidade da operação, e a criança foi encaminhada para o Hospital Universitário Cassiano Antônio de Moraes.

De acordo com a Polícia Militar do Estado (PMES), a informação passada por familiares de Pâmela é que ela teria sido vítima da bala perdida no momento em que assistia televisão dentro do quarto. No mesmo cômodo estavam a irmã dela e a sobrinha de apenas 4 anos. Quando a gestante se levantou para trocar de canal, foi atingida.

A casa onde a grávida foi baleada fica em uma escadaria do bairro. Ela foi levada por familiares para o hospital São Lucas. No local, Pâmela foi retirada às pressas do veículo, mas não resistiu. Dentro do hospital, nenhum servidor deu mais informações acerca do fato.

Policiais militares estiveram no hospital. Eles descobriram que o carro que usado no socorro não pertence aos familiares de Pâmela. O veículo foi abandonado na pracinha de Gurijica, com sinais de arrombamento.

Com informações dos repórteres Paulo Rogério e Fernanda Batista, da TV Vitória.

Sem Comentários

Comentários de Bebê de grávida morta com bala perdida sobrevive após parto de emergência em Vitória estão bloqueados