Bebê de seis dias sobrevive a acidente em Iconha

Postado por [email protected] Categoria: Acidente, Estado, Geral, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 07 julho, 2015 com Sem Comentários

Ele estava no colo da mãe que não resistiu e morreu.amf6mreaeoi7vpj_fdiejqgxkntguxs_xf6io2lxqk_b-3901332Um bebê sobreviveu a um acidente que matou três pessoas.  Erion Bernardo nasceu em Piúma, há seis dias. Os ocupantes do carro eram todos da mesma família e voltavam para casa em Carangola, Minas Gerais.

O acidente

A polícia suspeita que o Monza em que o bebê estava tenha invadido a contramão, colidido com uma moto e, em seguida, caído na lateral da pista. Com o impacto, os veículos caíram de uma ribanceira de cerca de 20 metros. O acidente teria acontecido por volta das 20h30 de ontem (4).

Duas das pessoas que estavam no carro, identificadas como Nelmar Bruna Bernardo, 26 anos, que era a mamãe do bebê, e Neuza Bernardo, 50 anos, faleceram na hora. Duarti Vieira Lovati, de 25 anos, que pilotava a motocicleta e estava indo visitar a namorada, também morreu no local.

Um homem de 31 anos, identificado apenas como Bruno, e Erion Bernardo ficaram feridos e foram encaminhados para a Santa Casa de Cachoeiro. Os policiais que ajudaram no resgate disseram que Erion viajava no colo da mãe.

 

 

Fonte: Gazeta Online

Sem Comentários

Comentários de Bebê de seis dias sobrevive a acidente em Iconha estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: