Bombeiros continuam as buscas a criança de 12 anos que sumiu no mar de Marataízes: Família sofre!

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Acidente, Afogamento, Água, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Internacional, Justiça, Marataízes, Meio Ambiente, Mundo, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , , , , , ,

Publicado em 14 Março, 2017 com Sem Comentários

Bombeiros buscam adolescente que se afogou em Marataízes (Foto: Luciana Bento/ Reprodução A Gazeta)

As buscas recomeçaram na amanhã desta terça-feira (14). Desde as 13h de domingo, bombeiros e Guarda Vidas de Marataízes fazem as buscas ao menino de 12 anos.

Segundo testemunhas, ele estava em local perigoso, em área de pedras, quando foi arrastado por uma onda. A família de Lucas Caetano continua sofrendo com o sumiço. O garoto de apenas 12 anos se afogou no domingo na Praia da Areia Preta, em Marataízes. Familiares reclamam da falta de Bombeiros para tentar encontrar a criança.

Logo após o acidente, o Corpo de Bombeiros realizou buscas com moto aquática para localizar o adolescente. Everaldo da Silva Andrade, pai do adolescente afogado estava muito abatido ao lado de sua esposa Alcione, que chorava e dizia que seu filho estava do lado da pedra brincando com a irmã, quando a onda o arrastou. A família é de Cachoeiro de Itapemirim e estava no litoral em uma excursão.

Segundo o Secretário de Segurança de Marataízes, Sr. Anderson Golveia desde as seis horas da manhã desta terça (14), bombeiros e Guarda vidas retomaram as buscas.

 

 

Sem Comentários

Comentários de Bombeiros continuam as buscas a criança de 12 anos que sumiu no mar de Marataízes: Família sofre! estão bloqueados