Brasileiro morre ao cair de hotel de luxo e irmão desaparece no México

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Estado, Geral, Internacional, Mundo, Nacional, Polícia, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 12 janeiro, 2015 com Sem Comentários

O engenheiro havia viajado para o casamento de um amigo Foto: Reprodução Facebook

O engenheiro havia viajado para o casamento de um amigo – Foto: Reprodução Facebook

Os dois viajaram com um grupo de amigos para um casamento em Cancún, mas resolveram ficar mais tempo na cidade. A polícia investiga se a vítima caiu ou foi jogada do hotel.

Um engenheiro de 36 anos morreu após cair de um hotel, em Playa del Carmen, perto de Cancún, no México. O irmão dele, de 35 anos, está desaparecido e há suspeitas de que tenha sido sequestrado.

Dealberto Jorge Silva e o irmão Fernando estavam no local para o casamento de um amigo, em Cancún, mas resolveram esticar as férias. A polícia mexicana investiga se Dealberto caiu do prédio ou foi jogado por alguém.

Pouco depois da morte, Fernando ligou para a casa dos pais em Jaraguá do Sul, próximo a Florianópolis, em Santa Catarina. Ele disse à família que estava sendo perseguido por desconhecidos e correndo perigo. A ligação falhou e a família não teve mais contato com ele.

A polícia mexicana invadiu o quarto onde o engenheiro caiu e encontrou um casal de brasileiros, ainda não identificados. O homem era de Blumenau, cidade vizinha a Jaraguá. Os dois eram supostamente amigos dos dois irmãos. A mulher que teria identificado o corpo da vítima.

Com informações do R7 e Uol

Sem Comentários

Comentários de Brasileiro morre ao cair de hotel de luxo e irmão desaparece no México estão bloqueados