CÂMARA DE ITAPEMIRIM-ES JÁ TEM FATO DETERMINADO PARA ABRIR CPI E AFASTAR PREFEITO INTERINO

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Destaque, Dinheiro, Economia, Eleições Sul, Emprego, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Politica, Política 2016, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 15 outubro, 2017 com Sem Comentários

Vereadores precisam repensar a governabilidade de Itapemirim-ES. Em caso de afastamento do interino, o presidente da câmara assumiria a prefeitura de Itapemirim e ganharia força política ao lado de Luciano de Paiva.

A Câmara de Itapemirim-Es já pode pensar, seriamente, no afastamento do prefeito interino Thiago Peçanha (PSDB) por práticas de improbidade ao permitir a interferência do nepotismo em usurpar as atribuições discricionárias do Chefe do Executivo.

Em caso de afastamento do interino, o presidente da câmara Fábio dos Santos Pereira (Dagata) assumiria a prefeitura de Itapemirim e ganharia força política ao lado de Luciano de Paiva. Ele é filho da ex-vereadora Adila.

O mais recente absurdo foi o comando direto da sua irmã – sem pasta – , ocupando espaço público, com direito a dar ordens a servidores, configurando a condição inapta do prefeito, além da prevaricação do cargo. Thiago surgiu com boas intenções que se esparramaram com o poder da família sobre ele.

Os vereadores já possuem fato determinado para dar ao presidente, próximo da linha de sucessão, a governança do Município, um dos mais ricos do sul do Espírito Santo, que está sem direção e planejamento de gestão para o futuro. O fato determinado está posto: irmã sem pasta ocupando a Prefeitura e dando ordens.

Neste caso, saiu do nepotismo passivo para o nepotismo ativo com interferência direta nas atribuições intransferíveis do prefeito interino.

 

 

 

 

Fonte: Leia-se

Sem Comentários

Comentários de CÂMARA DE ITAPEMIRIM-ES JÁ TEM FATO DETERMINADO PARA ABRIR CPI E AFASTAR PREFEITO INTERINO estão bloqueados