Caminhada fecha campanha em Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Eleições Sul, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Marataízes, Norte Capixaba, Politica, Política 2016, Presidente Kennedy, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , ,

Publicado em 06 outubro, 2018 com Sem Comentários

É o último ato da campanha que pretende devolver ao litoral sul do Espírito Santo representante na Assembleia Legislativa.

Em Marataízes, Marco Vivacqua (PTB) faz caminhada, da Igreja Matriz até o porto da Barra, com saída às 8h30, do templo religioso. É o último ato da campanha que pretende devolver ao litoral sul do Espírito Santo representante na Assembleia Legislativa, após 12 anos.

O último deputado estadual do litoral sulino foi Rudson de Souza, mais conhecido como Rudinho. Curiosamente, o ex-parlamentar é um dos apoiadores de Vivacqua na atual campanha. “É um desfecho muito gratificante para a nossa campanha, que foi propositiva. Sentimos na população o desejo pela renovação”, diz o candidato, que também guarda relação com Cachoeiro, onde nasceu e foi criado, e Presidente Kennedy, município pelo qual foi vereador e um dos idealizadores do Porto Central.

 

 

Fonte: Fato

Sem Comentários

Comentários de Caminhada fecha campanha em Marataízes estão bloqueados