Campeão capixaba, Paulinho retorna ao time titular do Atlético-ES em jogo da Copa Verde

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Campo Acima, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 14 Fevereiro, 2018 com Sem Comentários

Contra o Brasiliense, no Mané Garricha, lateral começa jogando no lugar de Felipe Foca, que está lesionado.

Campeão capixaba, Paulinho retorna ao time titular do Atlético-ES em jogo da Copa Verde (Foto: Sidney Novo/GloboEsporte.com)

Titular em 11 dos 13 jogos da campanha do título do Campeonato Capixaba 2017, o lateral Paulinho retornou esse ano ao Atlético Itapemirim-ES e vinha sendo uma das opções do técnico Zé Humberto.

Mas, para a partida de volta das oitavas de final da Copa Verde 2018, contra o Brasiliense, o treinador garantiu que o ala está de volta ao time. Paulinho substitui o até então titular Felipe Foca, que sentiu uma lesão na coxa, segundo Zé Humberto.

O lateral já vinha entrando no decorrer das últimas partida e também esteve em campo na derrota para o Remo, pela Copa do Brasil. De volta à equipe titular, Paulinho afirma que está pronto para ajudar o Galo a voltar de Brasília com a vaga.

– A expectativa é a melhor possível. Estava me preparando para voltar, já vinha entrando em alguns jogos e agora a oportunidade apareceu. Vou dar o meu melhor para que a gente possa sair de campo com a classificação.

Na partida de ida, vencida pelo Atlético por 2 a 1, o Brasiliense usou muito o lado esquerdo de ataque, justamente a zona de atuação de Paulinho. O lateral afirma que está ciente dessas investidas, mas não abre mão de também atacar o Jacaré.

Com o triunfo de 2 a 1, na partida de ida, o Atlético Itapemirim pode até empatar para ficar com a vaga nas quartas de final. Ao Brasiliense, resta vencer por 1 a 0 para seguir na competição. Um placar de 2 a 1, em favor do time do Distrito Federal, leva a decisão para as penalidades máximas. Na Copa Verde, os gols marcados como visitante são critérios para desempate.

A segunda e decisiva partida entre Atlético e Brasiliense acontece nesta quinta-feira, às 20h30 (de Brasília), no estádio Mané Garrincha.

 

 

 

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Campeão capixaba, Paulinho retorna ao time titular do Atlético-ES em jogo da Copa Verde estão bloqueados