Campo Acima recebe pavimentação de ruas e nova tubulação de água

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Água, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Politica, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim

Tags: , , , , ,

Publicado em 11 Março, 2018 com Sem Comentários

Campo Acima recebe pavimentação de ruas e nova tubulação de água. O objetivo é melhorar as condições do tráfego no perímetro urbano e facilitar a mobilidade da população.

Com o pensamento no bem-estar dos moradores da localidade de Campo Acima, a Prefeitura Municipal de Itapemirim deu início às obras de revitalização da Avenida Rafael Vale dos Reis. O objetivo é melhorar as condições do tráfego no perímetro urbano e facilitar a mobilidade da população.

O projeto consiste na retirada de toda a camada de asfalto, que está bastante deteriorado, e substituir por uma nova pavimentação. No entanto, antes de efetivar a pavimentação asfáltica, roda a tubulação do sistema de abastecimento de água do SAAE será substituída. A atual tubulação exista a mais de 30 (trinta) anos e já não atende mais às necessidades da comunidade, apresentando inúmeros problemas.

Na última terça-feira (7), as equipes do SAAE e da prefeitura já começaram a instalação da adutora de 300mm, que dobrará a capacidade de fornecimento de água para Campo Acima e Candéus. Tudo isso é fruto da parceria da prefeitura de Itapemirim com o SAAE, cujos recursos financeiros para execução da obra foram repassados por meio de Convênio de Cooperação Técnica e Financeira.

Além da rodovia, outras ruas de Campo Acima também está recebendo reparos. Nas casas populares da localidade, por exemplo, todas as ruas estão sendo asfaltadas, mudando completamente a estética do local e contribuindo para a eliminação de muitos transtornos, como a poeira e as lamas geradas pelas chuvas.

Sem Comentários

Comentários de Campo Acima recebe pavimentação de ruas e nova tubulação de água estão bloqueados