Cão farejador da PM realiza sua primeira apreensão no Sul do estado

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Destaque, Drogas, Estado, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Justiça, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 09 novembro, 2018 com Sem Comentários

Nesta quinta-feira (08), a Polícia Militar participou de uma operação integrada com a Polícia Civil no município de Itapemirim, onde as primeiras Unidades K9 (policial militar e cão farejador) cedidas à 10ª Companhia Independente realizaram uma importante apreensão durante cumprimentos de mandados de busca e apreensão (MBA).

Policiais militares da Força Tática da 10ª Companhia Independente, juntamente com as equipes da Polícia Civil, do Serviço Reservado e da Força Tática da 9ª Companhia Independente, participaram das ações na região de Campo Acima, onde a cadela policial Kênia e seus condutores, soldado Márcio Lopes e soldado Romeiro, foram fundamentais para a localização de grande quantidade de material ilícito e a detenção de três indivíduos suspeitos de cometerem tráfico de entorpecentes.

O Curso de Condutores de Cães Farejadores encerrou-se na última segunda-feira e formou quatro policiais militares do 9º Batalhão e da 10ª Companhia Independente, levando mais um reforço para o policiamento no interior do estado. O uso das Unidades K9 será constante no serviço policial dessas unidades do Sul, com o objetivo de qualificar ainda mais o trabalho da PMES na repressão ao tráfico de drogas e posse ilícita de armas.

Sem Comentários

Comentários de Cão farejador da PM realiza sua primeira apreensão no Sul do estado estão bloqueados