Capixabas Bruno Xavier e Letícia Villar são indicados aos prêmios de Melhores do Mundo

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Brasileirão, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Internacional, Mundo, Nacional, Norte Capixaba, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 29 outubro, 2017 com Sem Comentários

Vitória (ES) – O capixaba Bruno Xavier, 33 anos, é um dos três indicados ao prêmio de Melhor Jogador de Futebol de Areia do Mundo de 2017 pela organização máxima da modalidade a Beach Soccer Worldwide.

Bruno Xavier defendendo a Seleção Brasileira Fotos: Peter Falcão

A escolha será anunciada na tradicional Noite das Estrelas, prevista para acontecer no dia 4 de novembro em Dubai, Emirados Árabes, como parte da programação da Copa Intercontinental..

Bruno, que foi eleito o Melhor do Mundo nas temporadas de 2013 e 2014, terá como adversários o brasileiro Mauricinho e o iraniano Ahmadzadeh.

Os nomes surgiram de uma lista com 50 jogadores e 12 técnicos, baseada em votos de técnicos e capitães das seleções nacionais.

Gilberto Costa, técnico da Seleção Brasileira, campeão da Copa do Mundo FIFA Bahamas e invicto há 42 partidas, está também entre os três finalistas ao prêmio de  ‘Melhor Treinador’.

Além da eleição do ‘Melhor Jogador’, os votos servirão para escolher o quinteto ideal da modalidade.

Entre os 50 indicados constaram seis brasileiros: os capixabas Mão e Bruno Xavier, Catarino, Datinha, Rodrigo e Mauricinho.

Mão foi eleito Melhor Goleiro do Mundo em 2009 e 2014.

Letícia Villar defendendo o Rio Branco Fotos: Peter Falcão

Feminino

Vale destacar que no feminino a também capixaba Letícia Villar será uma das três concorrentes. A brasileira concorrerá com a britânica Sarah Kempson e a holandesa Grytsje Van Den Berg. Letícia iniciou a sua carreira no Geração Sports, tendo sido vice-campeã brasileira de clubes em 2012, em Maceió, Alagoas. Depois atuou por vários clubes, dentre eles o Rio Branco Beach Soccer.

Letícia defendeu o Catanzaro, da Itália, no ano passado nas Champions League e no Campeonato Italiano. Depois disputou torneios na Hungria e Portugal.

Sem Comentários

Comentários de Capixabas Bruno Xavier e Letícia Villar são indicados aos prêmios de Melhores do Mundo estão bloqueados