Carro bate em caminhão e motorista morre na BR-101 em Sooretama, ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 14 março, 2018 com Sem Comentários

Acidente aconteceu próximo à reserva da Vale. A PRF não informou a identidade da vítima, mas disse que era um morador da Serra.

Um homem de 51 anos morreu em um acidente na BR-101 em Sooretama, no Norte do Espírito Santo, na tarde desta terça-feira (13). O carro que ele dirigia bateu de frente em um caminhão carregado com areia. O trânsito ficou sendo operado no sistema Pare e Siga por meia hora e liberado às 16h30.

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro seguia no sentido São Mateus x Sooretama quando o motorista invadiu a contramão e acabou batendo no outro veículo. A vítima morreu no local. Os bombeiros tiveram dificuldades para retirar o corpo das ferragens.

Quem dirigia o caminhão era o motorista José da Cunha Andreato. Ele disse que não foi possível evitar a batida. “De repente ele invadiu a contramão e eu fiz de tudo para tirar, para não passar por cima, mas não teve jeito”, contou.

O acidente aconteceu próximo à reserva da Vale, em Sooretama. A PRF não informou a identidade da vítima, mas disse que era um morador da Serra, na Grande Vitória.

 

 

Fonte: G1

Sem Comentários

Comentários de Carro bate em caminhão e motorista morre na BR-101 em Sooretama, ES estão bloqueados