Casal morre após motociclista bater em traseira de caminhão na BR 101

Postado por Sônia Vieira. Categoria: Acidente, Destaque, Estado, Geral, Justiça, Nacional, Polícia, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 05 julho, 2017 com Sem Comentários

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou que o acidente aconteceu na noite da última terça-feira (4). As vítimas não tiveram os nomes divulgados.

Casal morre após motociclista bater em traseira de caminhão na BR 101. A PRF informou que os dois ocupantes da moto morreram na hora Foto: Agência Brasil

Duas pessoas morreram após um grave acidente na noite da última terça-feira (4), na BR 101, próximo ao Bairro Taquara I, no município da Serra.

De acordo com informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), o acidente aconteceu quando o motociclista bateu na traseira de um caminhão, por volta de 20h30. Segundo testemunhas, o caminhoneiro parou em um semáforo e o motociclista acabou batendo na traseira.

Os policiais disseram que os dois veículos seguiam no sentido Vitória x Serra Sede quando o acidente aconteceu.

Segundo a PRF quem pilotava a motocicleta era um homem de 63 anos. Na garupa havia uma mulher, mas a idade dela não foi informada. A identidade do casal também não foi divulgada. Os dois morreram no local do acidente.

Os corpos das vítimas foram levados para o Departamento Médico Legal de Vitória. Ainda segundo informações da PRF, no caminhão havia apenas o motorista, que não sofreu ferimentos.

 

 

Fonte: Folha Vitória

Sem Comentários

Comentários de Casal morre após motociclista bater em traseira de caminhão na BR 101 estão bloqueados