Castelo e Atlético-ES empatam e permanecem fora do G-2 do Grupo B

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Cachoeiro, Cultura, Destaque, Entretenimento, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Itapemirim, Sul Capixaba, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 31 agosto, 2014 com Sem Comentários

6f5cd565b940847e10f1bd0ec31b2346bbab4abaEnquanto o Galo da Vila chega aos quatro pontos e segue na terceira posição, o time castelense soma o seu primeiro ponto na competição e deixa a lanterna da chave.

Tudo igual no Estádio Emílio Nemer, na tarde deste domingo, na partida entre Castelo e Atlético Itapemirim, no encerramento da quarta rodada do Grupo B da Copa Espírito Santo 2014. Foram duas bolas na trave para cada lado e o placar de 1 a 1, que acabar sendo ruim para as duas equipes.

Os dois gols foram marcados no primeiro tempo. Zizu abriu o placar para o Atlético e Jimmy empatou para o Castelo. Com os resultados da rodada, tanto o Alvinegro Castelense quanto o Galo da Vila seguem fora do G-2 da chave. Enquanto o Atlético chega aos quatro pontos, o Castelo soma o seu primeiro ponto na competição e deixa a lanterna da chave.

IMG_4424A Copa Espírito Santo 2014 prossegue na próxima semana com a realização da quinta rodada da primeira fase. Na quinta-feira, às 19h, o Atlético-ES recebe o Vitória-ES, no José Olívio Soares, em Itapemirim. No sábado, às 15h, o Castelo enfrenta o Cachoeiro, no Estádio Moreira Rebello.

O jogo 

Mesmo jogando fora de casa, o Atlético-ES teve as melhores oportunidades do primeiro tempo e poderia ter ido para o vestiário em vantagem. Depois de acertar duas vezes a trave do goleiro Wendel, aos 18 minutos, o atacante Zizu aproveitou um rebote e, de fora da área, acertou um chute no ângulo e abriu o placar. Em desvantagem, o Castelo foi para cima e, também em um chute de longa distância, chegou ao empate com o meia Jimmy, aos 30 minutos.

Se no primeiro tempo a trave salvou o Castelo, na segunda etapa foi a vez do Atlético-ES contar com o travessão, para não sofrer a virada. Primeiro com o meia Jimmy e depois com o atacante Dener, que subiu e cabeceou no poste do goleiro Ricardo. No fim, o placar ficou mesmo no 1 a 1.Castelo e Atlético-ES empatam e permanecem fora do G-2 do Grupo B (Foto: Reprodução/ TV Gazeta Sul)Castelo e Atlético-ES empatam e permanecem fora do G-2 do Grupo B (Foto: Reprodução/ TV Gazeta Sul)

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Castelo e Atlético-ES empatam e permanecem fora do G-2 do Grupo B estão bloqueados