Cerimônia premia vencedores dos Jogos Escolares de Itapemirim 2017

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artes Marciais, Campo Acima, Cultura, Destaque, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES, Vôlei

Tags: , , , , , ,

Publicado em 01 dezembro, 2017 com Sem Comentários

A manhã da última sexta-feira (30) foi de premiar os vencedores dos Jogos Escolares de Itapemirim. A cerimônia foi realizada no auditório da escola Leopoldino Rocha, em Itaipava, e contou com a presença dos atletas estudantes de todas as escolas participantes das competições. Os Jogos Escolares de Itapemirim foram realizados entre os dias 6 e 14 de novembro, com 12 escolas competindo em cinco modalidades.

As medalhas foram entregues pelo prefeito em exercício de Itapemirim, Thiago Peçanha Lopes, que aproveitou para elogiar os competidores e incentivar a pratica de esportes no município. “Vocês estão de parabéns pela belíssima competição. Podem ter certeza de que Itapemirim continuará investindo no esporte e mais, vamos ampliar os nossos projetos no ano que vem. De vocês, peço que continuem acreditando e sonhando. Sonhem com medalhas, sonhem com vitórias e lutem para conquistá-las”, disse Dr. Thiago.

Além dos participantes dos Jogos Escolares de Itapemirim, as atletas paralímpicas Itapemirinenses Victória Luíza e Karoline Silva, medalhistas nas Paralimpíadas Escolares 2017, realizadas em São Paulo, também foram homenageadas na cerimônia e receberam medalhas. As atletas foram convocadas pela seleção capixaba e representaram o Estado nas modalidades arremesso de peso e tênis de mesa, respectivamente. As competições foram realizadas entre os dias 21 e 24 de novembro.

Sem Comentários

Comentários de Cerimônia premia vencedores dos Jogos Escolares de Itapemirim 2017 estão bloqueados