Chuva provoca interdições na BR 101 em Iconha, no Espírito Santo

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Afogamento, Água, Anchieta, Destaque, Economia, Emprego, Estado, Geral, Guarapari, Iconha, Justiça, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Politica, Região Serrana, Rio Novo do Sul, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 17 março, 2018 com Sem Comentários

Segundo a PRF, a pista está com bloqueios em Iconha e Rio Novo do Sul.

Atenção, motoristas. A BR 101 foi interditada em dois pontos no Sul do Espírito Santo na tarde deste sábado (17). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os trechos ficam em Iconha e Rio Novo do Sul.

Em Rio Novo do Sul, no km 393, a pista está parcialmente interditada, em virtude de queda de barreira. O sentido norte da pista (sentido Bahia) encontra-se bloqueado. O trânsito no local funciona no esquema pare-siga.

Já em Iconha, no km 377, no Centro da cidade, a pista está totalmente interditada pela Defesa Civil Municipal. O motivo, segundo a PRF, é o risco iminente de transbordamento do rio Iconha. Não há nenhuma previsão de liberação do trânsito no local.

A Defesa Civil de Iconha informa que alguns bairros da cidade foram alagados e famílias foram retiradas de suas casa, devido a forte chuva que chegou ao Estado, neste sábado. No interior do município, uma localidade foi isolada. O Corpo de Bombeiros segue para o local.

Ainda no Sul do Espírito Santo, foi registrado em Anchieta as quedas de uma ponte e uma
barreira. A Defesa Civil está no local. Em Cariacica e Guarapari, na Grande Vitória, várias ruas ficaram alagadas.

Sem Comentários

Comentários de Chuva provoca interdições na BR 101 em Iconha, no Espírito Santo estão bloqueados