Cinco suspeitos de estupro coletivo de adolescente são presos no Paraná

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Agressão, Destaque, Educação, Geral, Internacional, Justiça, Mundo, Nacional, Polícia, Saúde, Segurança, Sem categoria, Sequestro, Tentativa de Homicídio

Tags: , , , , , ,

Publicado em 22 junho, 2016 com Sem Comentários

14582568862311

“A tia pegou a sobrinha e foram até o bar, onde beberam bastante. Do bar, foram para a casa de um dos suspeitos, de 66 anos, no bairro Vila Bela e lária ocorrido o estrupo coletivo.

Situação ocorreu na terça-feira (21), em Adrianópolis, na Região de Curitiba. Entre os presos, está a tia da vítima, suspeita de fornecer bebida e droga.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de participar do estupro coletivo de uma adolescente de 13 anos em Adrianópolis, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na tarde de terça-feira (21). O abuso sexual, segundo a Polícia Civil, ocorreu na madrugada do mesmo dia.

Entre os presos, está a tia da adolescente. Segundo a polícia, ela é suspeita de ter facilitado o abuso sexual, fornecendo bebida alcoólica e droga para a sobrinha.

Os outros suspeitos presos são dois jovens de 21 anos, um homem de 26 anos e um idoso de 66 anos.

“A tia pegou a sobrinha e foram até o bar, onde beberam bastante. Do bar, foram para a casa de um dos suspeitos, de 66 anos, no bairro Vila Bela. Teve cocaína e, aí, aconteceu tudo o que tinha para acontecer”, explica o delegado responsável pelo caso, Mário Bradock.

Ainda conforme Bradock, quando acordou, a adolescente estava pelada e desorientada. “Ela relatou sentir ardência nas partes íntimas e que, ao chegar em casa, contou para a mãe o que havia acontecido. Imediatamente, procuraram a polícia”, relata.

Bradock afirma ainda que mãe da vítima relatou que, por estar drogada, a filha não soube dizer com quantas pessoas teve relações sexuais. “Logo depois da denúncia, já prendemos os cinco”, acrescenta o delegado.

Ainda na terça-feira, a adolescente foi encaminhada para exames no Instituto Médico-Legal (IML). A polícia aguarda os resultados. “Ainda nesta quarta-feira [22], vamos encaminhar os suspeitos para exames de DNA. Encontramos sêmens em camisinhas”, explica.

Os cinco suspeitos estão presos em Bocaiúva do Sul, também na RMC, e podem responder por conjunção de menor, fornecimento de drogas e bebidas alcoólicas a adolescente, estupro de vulnerável e associação criminosa.

Quer saber mais notícias da região? Acesse o G1 Paraná.

Cinco pessoas foram presas suspeitas de participar do estupro coletivo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)Cinco pessoas foram presas suspeitas de participar do estupro coletivo (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

De acordo com a polícia, camisinhas com sêmens foram recolhidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)De acordo com a polícia, camisinhas com sêmens foram recolhidas (Foto: Divulgação/Polícia Civil)

 

 

Fonte: G1

Sem Comentários

Comentários de Cinco suspeitos de estupro coletivo de adolescente são presos no Paraná estão bloqueados