Cleiton Marcelino elogia parceiro Sergio Perini e vê elenco do Atlético Itapemirim-ES qualificado

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 25 julho, 2018 com Sem Comentários

Novo treinador iniciou o trabalho à frente do Galo da Vila esta semana. A equipe estreia na Copa ES neste domingo, às 15h, quando visita o Tupy-ES.

A Copa Espírito Santo 2018 teve o seu pontapé inicial dado no último final de semana. O Atlético-ES, porém, folgou na primeira rodada, e só estreia na competição neste domingo, às 15h, quando vai até o estádio Gil Bernardes, em Vila Velha, enfrentar o Tupy-ES.

Após dois anos sendo treinada por Zé Humberto, o Atlético-ES vem com um novo comando técnico para a disputa da Copinha. O Galo da Vila inovou e, de forma surpreendente, anunciou a contratação de Cleiton Marcelino, que dirigiu o Espírito Santo no última Campeonato Capixaba, e Sergio Perini, treinador do Castelo na Série B do Campeonato Capixaba.

A dupla, que será responsável pelo comando técnico do Atlético-ES na Copa ES, está alinhada e iniciou os trabalhos no início desta semana. Cleiton Marcelino elogiou Sérgio Perini e afirmou que as expectativas são as melhores para uma boa campanha do Galo da Vila na Copinha.

– O Sergio (Perini) é uma pessoa de caráter ímpar, um cara amigo, solidário. Tem me passado muitas informações, experiências vivenciadas por ele. Os treinamentos a gente planeja e executa juntos. Então está sendo muito bacana essa experiência. Até agora eu só tenho que elogiar o que ele vem fazendo, junto com o Jackson (preparador físico). Claro, cada um respeitando o seu espaço, e a gente fazendo a coisa acontecer de verdade aqui. A expectativa é a melhor possível. Vamos trabalhar para conseguir o nosso objetivo, que é a classificação para a segunda fase, e quem sabe, a partir daí, pensar no título.

Os elogios de Cleiton Marcelino se estendem para o grupo de jogadores do Atlético-ES. De acordo com o treinador, o Galo da Vila tem um elenco farto e que o recebeu de forma positiva. O técnico, inclusive, já fez um prognóstico para a estreia deste domingo, diante do Tupy-ES.

– O elenco é qualificado, grande. Hoje nós temos aqui um elenco com trinta atletas. Praticamente dois times, e dois times com qualidade. E a receptividade deles para com a nossa comissão técnica foi muito bacana, muito legal. Hoje nós estamos no nosso terceiro dia de trabalho, que está fluindo muito bem, eles (jogadores) estão assimilando muito bem o que a gente vem pedindo. Estamos fazendo o possível para estrearmos com vitória, mas sabemos da qualidade da equipe do Tupy, ainda mais na casa deles. A gente sabe que será um jogo muito difícil, mas também temos consciência da força do nosso elenco e do trabalho que estamos fazendo ao longo da semana para tentar surpreendê-los e buscar os três pontos.

Copa Espírito Santo 2018

Integrante do Grupo B, o Atlético Itapemirim folgou na primeira rodada e estreia na Copa Espírito Santo 2018 apenas neste domingo, às 15h, quando visita o Tupy-ES, no estádio Gil Bernardes, em Vila Velha.

De acordo com o regulamento na competição, apenas os dois melhores classificados de cada grupo avançam para as semifinais. O campeão fica com as vagas para a Série D e a Copa Verde 2019.

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Cleiton Marcelino elogia parceiro Sergio Perini e vê elenco do Atlético Itapemirim-ES qualificado estão bloqueados