CNH Social: Detran|ES divulga segunda chamada de beneficiados

Postado por Antônio Marcos Souza Silva. Categoria: Destaque, Educação, ES Sul, Espírito Santo, Geral, Notícias

Tags: , , , , ,

Publicado em 08 agosto, 2013 com Sem Comentários

cnh_gratisO Departamento Estadual de Trânsito do Espírito Santo (Detran|ES) divulgou, nesta quarta-feira (07), a lista com os nomes de mais 3.500 beneficiados pelo programa CNH Social. Os convocados deverão comparecer a um Posto de Atendimento Veicular (PAV) ou numa Ciretran do Detran|ES, entre os dias 19 e 30 de agosto, para comprovação de dados.

Nesta etapa, os selecionados precisam comprovar as informações cadastradas no ato da inscrição, por isso precisam estar munidos dos documentos (original e cópia) necessários, de acordo com o segmento selecionado. Na segunda chamada foram convocados 2.000 selecionados da Grande Vitória e 1.500 do interior do Estado.

A coordenadora do programa CNH Social, Lourdes Nair Ferreira, explica que os selecionados receberão comunicados por meio de cartas, mas não precisam esperar pela correspondência para comprovar a documentação.

“Os convocados devem ficar atentos ao período de comparecimento e também aos documentos relacionados ao segmento por eles escolhido. O não comparecimento ao local no prazo estabelecido, bem como a não comprovação dos dados informados no ato da inscrição, implicará na eliminação do candidato do programa”, afirma Lourdes Nair Ferreira.

A lista dos selecionados e dos documentos a serem entregues está disponível no site do CNH Social:www.cnhsocial.es.gov.br

Sobre Antônio Marcos Souza Silva

Procurar artigos arquivados por

Sem Comentários

No momento não há Comentários sobre CNH Social: Detran|ES divulga segunda chamada de beneficiados. Seja o primeiro Comente!

Faça um Comentário

%d blogueiros gostam disto: