Com desfalque e dúvidas, Zé Humberto define provável escalação do Atlético Itapemirim-ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , , ,

Publicado em 23 setembro, 2017 com Sem Comentários

Com desfalque e dúvidas, Zé Humberto define provável escalação do Atlético Itapemirim-ES

Os primeiros 90 minutos da semifinal contra o Rio Branco-ES acontecem neste sábado, às 15h, no José Olívio Soares.

Os quatro semifinalistas da Copa Espírito Santo 2017, o Atlético-ES é o único que ainda não conquistou a competição. Após a classificação heróica na última rodada, o Galo da Vila entra em campo neste sábado, às 15h, no José Olívio Soares, para enfrentar o Rio Branco-ES.

O técnico Zé Humberto tem um desfalque certo. O lateral-direito Felipe Foca foi vetado pelo departamento médico e não terá condições de jogo. Douglas ganha a vaga na equipe titular. Além disso, existem outras duas dúvidas. Na lateral-esquerda, Marcos Felipe pode perder a vaga para Tito; e no comando de ataque, Geraldo, herói da classificação, pode ceder seu lugar para Rodolfo.

Portanto, a provável escalação do Atlético-ES é: Bambu, Douglas, Rhayne, Kleber Viana e Marcos Felipe (Tito); Vitor, Wagner Carioca, Fabiano e Juninho; Chiquinho e Geraldo (Rodolfo). 

Provável escalação do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

Provável escalação do Atlético-ES (Foto: GloboEsporte.com)

Semifinais da Copa Espírito Santo 2017

Como ficou em segundo lugar no Grupo B da Copa ES, o Atlético-ES vai encarar o Rio Branco-ES, primeiro do A, nas semifinais. O primeiro jogo acontece neste sábado, às 15h, no José Olívio Soares, em Itapemirim, e o segundo no dia 01 de outubro, às 11h, no Kleber Andrade, em Cariacica.

De acordo com o regulamento das semifinais da Copa Espírito Santo, os primeiros colocados dos grupos A e B têm a vantagem de jogar pela igualdade na soma dos resultados das duas partidas. Além disso, fazem o segundo jogo com o mando de campo.

Sem Comentários

Comentários de Com desfalque e dúvidas, Zé Humberto define provável escalação do Atlético Itapemirim-ES estão bloqueados