Com dois gols do artilheiro Eraldo, Atlético-ES derrota o Doze pela Copa ES

Postado por [email protected] Categoria: Campo Acima, Destaque, Entretenimento, Esporte no Mundo, Esportes, Estado, FOTOS, Futebol, Futebol Capixaba, Geral, Interior, Itaipava, Itapemirim, Norte Capixaba, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , , , ,

Publicado em 13 setembro, 2015 com Sem Comentários

61-IMG_7485

Atacante chega aos oito gols e ajuda o Galo da Vila a seguir na cola da liderança da competição estadual

 

Nada melhor que pegar o lanterna da competição para se recuperar após uma traumatizante derrota dentro de seus domínios. E o Atlético-ES aproveitou a oportunidade e, na tarde deste sábado, mesmo sem jogar um bom futebol, venceu o Doze, por 2 a 0, no José Olívio Soares, em Itapermirim, pela nona rodada da Copa Espírito Santo 2015. O artilheiro Eraldo marcou os dois gols do Galo da Vila.

Com o resultado o Atlético-ES chegou aos mesmos 16 pontos de Real Noroeste e Espírito Santo, mas fica na terceiro por ter menos saldo de gol do que o Real e por ter perdido no confronto direto contra o Santão. Com mais uma derrota, a sexta em sete jogos, o Doze está praticamente sem chances de classificação. O time segue com apenas um ponto somado e na lanterna da competição.

A Copa Espírito Santo 2015 prossegue no próximo final de semana com a realização da 10ª rodada da primeira fase. No sábado, dia 19, o Doze encara o Espírito Santo, às 15h, no Salvador Costa, em Vitória. O Atlético-ES folga e só volta a campo no dia 23, quarta-feira, para enfrentar o Espírito Santo, às 20h15, no José Olívio Soares, em Itapemirim.

 

 

Fonte: GE

Sem Comentários

Comentários de Com dois gols do artilheiro Eraldo, Atlético-ES derrota o Doze pela Copa ES estão bloqueados

%d blogueiros gostam disto: