Com várias atrações musicais, 23ª Festa de Campo Acima acontece neste fim de semana

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Artistas, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Entretenimento, Escolas, Estado, FOTOS, Geral, Informática, Interior, Itaipava, Itapemirim, Mulheres, Música, Nacional, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 08 agosto, 2018 com Sem Comentários

A comunidade de Campo Acima, em Itapemirim, realizará neste fim de semana a 23ª Festa da UCCA. O evento acontecerá nos dias 10, 11 e 12 de agosto na Rodovia Rafael Vale dos Reis, centro do bairro e terá participação da banda marcial COMULC, da Escola Anacleto Jacinto Ribeiro e shows com diversos cantores e bandas do Espírito Santo.

A festa deste ano contará com a participação da Feira do Brás e de barracas com comidas típicas. Os shows ficarão por conta da Banda KS10, Barrozinho, Luan Jackson (colver de Michael Jakson), Dupla Zequinha Lovatti & Carlos Henrique, Fabrycio Venturini, Hudson Xavier, Banda Marajah e participação especial dos alunos da Escola Anacleto Jacinto Ribeiro, com o grupo “Cantando e Encantando” e a Banda Marcial COMULC.

Moradores do bairro aguardam ansiosos por esta Festa, principalmente depois do sucesso que ele tem alcançado nos últimos anos. As comemorações acontecem nos dias 10, 11 e 12 de agosto, onde a UCCA juntamente com todos moradores e comerciantes do bairro festejarão com muita alegria os seus 23 anos de fundação. A UCCA (União Comunitária de Campo Acima) tem como objetivo principal representar o bairro, realizando projetos que tragam melhorias e fazendo cobranças pontuais junto a administração pública de Itapemirim.

A 23ª Festa de Campo Acima é realizada pela (UCCA) União Comunitária de Campo Acima, e conta com apoio dos comerciantes do bairro, assim como o apoio cultural da Prefeitura Municipal de Itapemirim. A segurança do evento ficará por conta da PM e Guardas Civis Municipais de Itapemirim, que nos anos anteriores sempre tem marcado presença ao evento.

A União Comunitária está feliz em receber mais uma vez a população de Itapemirim e cidades vizinhas para comemorar junto o seu vigésimo terceiro aniversário.

Sem Comentários

Comentários de Com várias atrações musicais, 23ª Festa de Campo Acima acontece neste fim de semana estão bloqueados