Comerciante Micinho de Marataízes morre após sofre acidente em Boa Vista do Sul

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Barra do Itapemirim, Destaque, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito

Tags: , , , , ,

Publicado em 27 setembro, 2015 com Sem Comentários

Acidente-Morte-Micinho-Marataízes-(19)No fim de tarde de hoje por volta das 18:00h aconteceu mais um acidente fatal em Marataízes, o comerciante Ademilson Barreto mais conhecido como Micinho morreu na hora quando se chocou contra um veículo Volkswagen FOX que seguia no sentido Marataízes x Boa Vista, Micinho seguia num Ford Ka.

Micinho Marataízes Boa Vista

Micinho saia do centro de Boa Vista e seguia para sua residência onde também funciona seu bar e restaurante, quando se colidiu de frente com outro veículo que era conduzido por Geiza Santos da Silva Coimbra que vinha de Marataízes em direção a Boa Vista. A condutora do Fox teve apenas ferimentos leves e foi socorrida com consciência para o Pronto Atendimento Médico da Barra – PAM, onde recebeu os primeiros socorros.

O acidente aconteceu na Rodovia do Sol, próximo a Lagoa de Boa Vista, o impacto foi tão forte que Micinho morreu na hora, segundo informações de policiais o condutor do KA estava sem o cinto de segurança, fator este fundamental para acarretar sua morte, já a condutora do Fox que estava com o cinto de segurança teve apenas ferimentos leves.

Micinho Marataízes

O corpo de Micinho ficou dentro do carro aguardando a chegada da perícia ao local, o acidente fechou a rodovia que ficou interditada nos dois sentidos. Micinho possuía um bar e restaurante que levava o seu nome e acabou dando nome a praia que ficava em frente ao seu estabelecimento.

Acidente-Morte-Micinho-Marataízes-10 Acidente-Morte-Micinho-Marataízes-5

 

 

Fonte: Maratimba News

Sem Comentários

Comentários de Comerciante Micinho de Marataízes morre após sofre acidente em Boa Vista do Sul estão bloqueados