Concurso para PM-ES e Bombeiros busca organizadora

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Concursos, Cultura, Cursos, Destaque, Dinheiro, Economia, Educação, Emprego, Entretenimento, Escolas, Estado, Geral, Informática, Justiça, Nacional, Norte Capixaba, Polícia, Politica, Região Serrana, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Transito, Vitória, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 02 março, 2018 com Sem Comentários

O Governo do Espírito Santo iniciou o processo seletivo para a banca organizadora dos concursos com 417 vagas para os Cursos de Formação de Oficiais (CFO) do Quadro de Oficiais Combatentes (QOC), Corpo de Bombeiros Militar (CBMES), Cursos de Formação de Soldados (CFSd) da PMES (QPMP-C e QPMP-M) e CBMES (QPCBM). O edital para a escolha da banca foi divulgado nesta sexta-feira no Diário Oficial. A previsão é de que pelo menos 50 mil candidatos se inscrevam. Os editais para esses concursos estão previstos ainda para o primeiro semestre deste ano. Confira abaixo como estão divididas as vagas, segundo o edital:

Das vagas:
– 30 para o Curso de Formação de Oficiais (QOC) da PMES;

– 07 para o Curso de Formação de Oficiais (QOC) do CBMES;

– 250 para o Curso de Formação de Soldados Combatentes da PMES (QPMP-C);

– 120 vagas para o Curso de Formação de Soldados Combatentes (QPCBM) do CBMES;

– 10 vagas para o Curso de Formação de Soldados Músicos da PMES (QPMP-M), sendo 5 para clarineta em si bemol, 1 para trompa em fá, 2 para trombone em si bemol, 1 para tuba em si bemol e 1 para percussão.

Previsão de candidatos estimada:
CFO PMES/CBMES: 10.000

CFSd Combatente PMES/CBMES: 40.000

Sem Comentários

Comentários de Concurso para PM-ES e Bombeiros busca organizadora estão bloqueados