Confira a programação de Réveillon nas praias do Sul do ES

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Anchieta, Artistas, Barra do Itapemirim, Campo Acima, Cultura, Destaque, Dinheiro, Economia, Emprego, Entretenimento, Estado, FOTOS, Geral, Interior, Interior, Internacional, Itaipava, Itapemirim, Marataízes, Mulheres, Mundo, Música, Nacional, Piúma, Presidente Kennedy, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vila de Itapemirim, Vitória-ES

Tags: , , , ,

Publicado em 29 dezembro, 2017 com Sem Comentários

Não faltam opções de diversão para quem escolheu como destino da virada os balneários do Sul do Estado. Shows e queima de fogos vão agitar moradores e turistas nas principais praias.

Confira a programação completa do Réveillon 2018:

Marataízes

Um dos balneários mais procurados do Sul do Estado, Marataízes organizou uma programação especial para este fim de ano. Os shows começam nesta sexta-feira (28), na praia Central, com Rastaclone a partir das 20h. Em seguida, tem muita música com o pessoal da banda Macucos, às 21h30. Quem fecha a programação é Casaca, a partir das 23h.

No sábado, dia 30, a programação começa cedo. Ao meio-dia tem Charanga Show na praia das Pitas. Às 14h, a mesma banda se apresenta na Lagoa do Siri. Depois que o sol cair, tem show com Kê Swing Bom, a partir das 22h, e para fechar, Batucada da Diamantina, a partir da meia-noite.

Já no domingo, último dia do ano, o pessoal do Charanga Show se apresenta em Boa Vista, a partir do meio-dia, e na Praia dos Cações, às 14h.  À noite, os shows começam às 21h, na praia Central, onde haverá a queima de fogos. A primeira apresentação será de Alex Fender. Na sequência tem Banda Pizindim. O som do primeiro dia de 2018 fica com a banda Flesh Martins. A queima de fogos organizada pelo município será na Praia Central.

Anchieta

Quem escolher passar o Réveillon 2018 em Anchieta vai assistir um verdadeiro espetáculo no céu.

Na sede, o point será a praia Central. O agito começa às 22h30, com show do Tomaê. Na sequência, vem a queima de fogos que, conforme informações da Secretaria de Turismo, deve durar cerca de 10 minutos. Logo em seguida, aos 30 minutos do primeiro dia do ano, quem assume o palco é o Prateado Elétrico.

Já em Castelhanos, quem garante o som é a banda tropical Brasil, a partir das 22h30. Em Ubu, o show será com  o pessoal do Cadillac de Luxo, que promete não deixar ninguém parado. Eles sobem ao palco às 22h30, param para a queima de fogos e retornam depois.

Em Iriri, na praia Costa Azul, uma das praias mais procuradas, a programação começa mais cedo. Às 20h tem show com a Orquestra Javé Chammá. Às 21h, o som fica com a banda Jota Jota. Depois da virada, quem embala o início do novo ano é Henrique Cabral e banda.

Presidente Kennedy

A prefeitura organizou uma grande festa para a virada de ano. Os points serão as praias de Marobá e Neves. A expectativa é que a festa só acabe ao amanhecer. Nos dois pontos haverá a tradicional queima de fogos.

Em Marobá, a banda Cheiro da Cor se apresenta a partir das 23h. São eles que farão a contagem regressiva para a chegada de 2018. Depois, entra no palco a banda All Night.

Já na Praia das Neves, a atração será a Banda Auge, que promete agitar a virada.

Piúma

Para garantir a alegria dos morados e dos milhares de turista que seguem para o balneário, a prefeitura organizou uma bela queima de fogos em três pontos: em frente ao quiosque 1 perto da Ilha do Gambá, na praça Dona Carmen, e no Portinho.

Os shows começam no sábado (30), na praça Dona Carmen, com as bandas Neon às 20h e KS 10, a partir das 22h.

No domingo, último dia de 2017, na frente do quiosque 1, às 22h30 tem a Banda Badallados e 00h30 Rickson Maiole. Na praça Dona Carmen quem comanda às 22h30 é o DJ Vitinho e 00h30, Beto Kauê. No Portinho, às  23h tem Banda Talentos.

No dia 1º, no Quiosque 1, tem Banda Astral às 20h e às 22h Banda MC6

Itapemirim

Os shows começam a partir das 22 horas do dia 31. Na praia de Itaóca quem comanda a festa é Fabrycio Venturini e a Banda Agitaê. Em Itaoaca o show fica por conta da Banda Pretigio e Barrozinho. Na Vila de Itapemirim tem o agito de Garota Bronzeada e Taiana França. À meia-noite haverá queima de fogos.

Sem Comentários

Comentários de Confira a programação de Réveillon nas praias do Sul do ES estão bloqueados