Corpo de Bombeiros encontra homem que desapareceu no Píer da Barra, em Marataízes

Postado por kitosvideolocadora@hotmail.com. Categoria: Acidente, Afogamento, Água, Barra do Itapemirim, Cultura, Destaque, Educação, Entretenimento, Estado, Geral, Interior, Justiça, Marataízes, Meio Ambiente, Nacional, Polícia, Segurança, Sem categoria, Sul Capixaba, Turismo, Vitória-ES

Tags: , , , , ,

Publicado em 29 dezembro, 2017 com Sem Comentários

Corpo de Bombeiros encontra homem que desapareceu no Píer da Barra, em Marataízes. Júlio César de Moraes Pinto, 32 anos era morador da Barra do Itapemirim.

Hoje (29), por volta das 10h30, o corpo de Júlio César de Moraes Pinto, 32 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros. Ele havia desaparecido ontem (28), por volta das 15h40, depois de mergulhar no rio Itapemirim, no Píer da Barra, em Marataízes.

Júlio era morador da Barra do Itapemirim, e segundo testemunhas ele sumiu após fazer um mergulho numa área muito profunda.

Amigos, mergulhadores e pescadores da região, que estavam no local na hora do acidente, tentaram procurar por ele, mas sem sucesso. O Corpo de Bombeiros também foi acionado e fizeram uma grande varredura no local, mas também sem encontrá-lo.

As buscas foram retomadas na manhã desta sexta-feira, e o corpo foi encontrado no píer da Barra, de baixo da ponte, próximo ao local onde ele mergulhou. Segundo Claudemir, cunhado da vítima, o local é perigoso e de grande profundidade, podendo chagar a quase 10 metros de fundura.

A Guarda Municipal de Marataízes isolou o local e aguardava a chegada da perícia técnica da Polícia Civil. O corpo será encaminhada para o Departamento Médico Legal.

Sem Comentários

Comentários de Corpo de Bombeiros encontra homem que desapareceu no Píer da Barra, em Marataízes estão bloqueados